fbpx
inteligência emocional

Até onde vai a liberdade dos nossos filhos? Qual a causa dos maus comportamentos? Quem são os culpados?

O que fazer para impedir que se crie um “monstrinho em casa” ou pior:

Criar um filho emocionalmente fraco e com problemas comportamentais como birras, agressividade, desobediência!

Saiba o que fazer

A psicóloga Viviane Vale, psicóloga clínica há 19 anos, especialista em crianças hoje quer te fazer um apelo:

TOME O CONTROLE, TOME O PODER SOBRE O SEU FILHO. MODELE NELE O COMPORTAMENTO QUE VOCÊ DESEJA VER.

Isso mesmo! Vou pegar na sua mão e te guiarei passo a passo, não para te ensinar como ser mãe, porque acredito que só por você estar aqui agora preocupada com seu filho, já demonstra a mãe de verdade que você é. E lembre-se, nunca dê ouvidos aos “pitaqueiros” de plantão!

Eu quero e vou te mostrar que uma enorme parcela de responsabilidade pelos maus comportamentos do seu filho, é da ESCOLA TRADICIONAL. Isso mesmo! Do sistema de ensino tradicional! No entanto, apenas você pode consertar isso, em casa! Mas não se preocupe, te mostrarei exatamente como fazer isso.

inteligência emocional

Garrafa da Felicidade: como desenvolver o pensamento positivo nas crianças

Como organizar os brinquedos com as crianças?

Ensinando a Inteligência Emocional ao seu filho

Quer ter um filho mais calmo, mais forte psicologicamente, menos manhoso, mais obediente, estudioso e educado? Então você precisa ensinar INTELIGÊNCIA EMOCIONAL ao seu filho.

Acredite, tenho resultados impressionantes! Capacitei mais de 200 mães! Todas tinham filhos agressivos e birrentos, e que se tornaram crianças equilibradas e obedientes em apenas algumas semanas. Crianças que antes se destacavam negativamente, passaram a ser SUCESSO dentro e fora da sala de aula.

Aprenda o caminho

Vou te entregar, GRATUITAMENTE, pela primeira e ÚNICA vez, um conteúdo que vai transformar permanentemente pra melhor sua relação com seu filho.

Se inscreva aqui:

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO DESAFIO

Vou abordar apenas a REALIDADE, nada de técnicas fantasiosas ou mágicas como as que ensinam por aí, onde falam que tal técnica vai resolver todos os seus problemas com seu filho etc.

A verdade pode doer às vezes, algumas técnicas podem dar mais trabalho, porém, é o que funciona de verdade, sendo sincera com você.

Essa será a minha ajuda, é aqui que eu entro para te ajudar. É aqui que entra o método da Educação Efetiva, a única escola focada em educação sócio-emocional infantil.

Perceba que é ABSOLUTAMENTE normal você não saber como modelar comportamentos no seu filho, afinal isso não são coisas que aprendemos na escola.

A escola tradicional inclusive, como falei anteriormente, NÃO ensina a criança a desenvolver inteligência emocional e outras habilidades extremamente necessárias para que seu filho seja uma criança equilibrada e feliz!

Essa é uma das causas do caos que está ocorrendo atualmente: filhos birrentos, desobedientes e fracos emocionalmente. Só você pode ajudar seu filho, basta aceitar meu convite. Não há chances de arrependimento, eu garanto.

Bullying, como lidar com esta situação?

Como ajudar uma criança com dependência em celular ou tablet

Inteligência Emocional: o desafio de mudar seu filho

Bom, agora que você está por dentro do assunto quero te convidar para fazer parte desse DESAFIO online e gratuito, onde você vai aprender de uma vez por todas como tornar seu filho inteligente emocionalmente em 14 dias.

Garanta sua vaga agora:

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO DESAFIO

Você merece isso, você conquistou e conquista isso diariamente fazendo seu papel de MÃE!

Só te peço uma ÚNICA coisa em troca, comprometimento com o curso, vá ate o final! Faça isso pelo seu filho!

P.S.: 1- Temos uma audiência de mais de 20 mil mães, e recebemos centenas de pedidos pedindo para abordarmos esse assunto. No entanto, apenas 150 vagas estão disponíveis e, se ainda não acabaram, podem acabar a qualquer momento. Se a pagina estiver fora do ar, esse é o motivo.

2- Não se esqueça de entrar no grupo VIP do Telegram, é necessário para concluir a inscrição.

GRUPO VIP TELEGRAM

inteligência emocional
Autor

Sou Mayara Figueredo, tenho 34 anos. Mãe em tempo integral, esposa e administradora do lar!  Venha compartilhar seus momentos e experiências na maternidade comigo. Sejam bem vindos!

9 Comentários

  1. Fiquei interessada, tenho uma filha que eu tento ensinar desde cedo a lidar com suas emoções. Mas sei que tem alguns pontos que preciso melhorar, e essa é uma grande oportunidade! Beijos

  2. Não tenho filhos mas achei esta publicação super útil! Inteligência emocional é muito importante. Adorei o blog.

  3. Lívia Madeira Resposta

    super importante passar a inteligencia emocional para crianças, é mesmo essencial pro nosso desenvolvimento como pessoa

  4. Caroline Pereira Resposta

    Não tenho filhos, mas admito que ensinar inteligência emocional desde cedo será essencial para o desenvolvimento das crianças em humanos mais centrados e felizes consigo mesmos no futuro.
    É muito bom conseguir evitar o comportamento birrento e agressivo e apreender sobre as coisas que realmente importam em nosso dia a dia.

Deixe seu comentário

Pin It
Traduzir
error: Content is protected !!