Dicas de site de compra de material escolar

Dicas de site de compra de material escolar

O ano já começou e uma das preocupações dos pais em janeiro é a compra de material escolar. Este ano ainda não sabemos como será ao certo, mas já há uma grande pressão para o retorno das aulas após a vacinação de grande parte da população. Por isso, ter dicas de site de compra de material escolar é algo essencial.

Em todo caso, os estudos em casa estão cada vez mais em alta e é uma alternativa enquanto o retorno das aulas ainda não é confirmado e ainda representa um risco para as crianças. 

Sendo assim, reuni alguns sites que eu costumo usar para a compra de material escolar para as crianças aqui em casa e decidi compartilhar essas dicas com você. Então confira a seguir sugestões de sites para comprar material escolar com um preço amigável.

Dicas para economizar na compra de material escolar

Sites para compra de material escolar

Alguns dos sites que você encontrará abaixo são especializados em itens de papelaria, enquanto outros oferecem uma série de produtos diferentes, mas que contam com o setor de papelaria também. Veja a seguir todas essas sugestões e algumas dicas para comprar. 

Americanas.com

Acho que todo mundo conhece as Lojas Americanas e o e-commerce Americanas.com também está entre os mais conhecidos na internet. Na loja virtual, é possível comprar material escolar de diversas lojas parceiras da Americanas ou ainda diretamente do site. Lá você encontra absolutamente tudo que precisa em uma lista de compra de material escolar. 

Zoom

Esse site não é muito conhecido, afinal, nele você não consegue comprar nada, pois ele não é um e-commerce. Mas é um ótimo comparador de preços quando a intenção é encontrar boas oportunidades para economizar.

Nele você pode pesquisar o item que deseja comprar e conferir quais são as lojas que vendem esse produto ao menor preço. Além disso, você pode cadastrar um e-mail para ser avisado quando esse produto entrar em oferta. 

Dicas para economizar na compra de material escolar

Saraiva

Essa é uma loja e livraria que atua diretamente com a venda de itens básicos de papelaria, como livros didáticos, cadernos, lápis, borracha e vários outros itens. Por isso, é um ótimo site para comprar o material escolar das crianças e ainda conseguir boas ofertas em livros didáticos.

Kalunga

A Kalunga é uma loja online especializada em material escolar, por isso, pode ser o site mais barato para encontrar material escolar de qualidade. No site você encontra tudo que precisa para o ano letivo das crianças, desde mochila, estojo e caderno a muitos tipos diferentes de lápis de cor, canetinha, massinha de modelar, tinta, papéis e muito mais. 

Essa é sem dúvidas a loja mais completa para quem procura site de compra de material escolar. Mesmo assim, se você pretende economizar é interessante comparar os preços com outras lojas para encontrar a melhor oferta. 

Retorno às aulas pós pandemia: tudo que você precisa saber!

Site para compra de material escolar usado

Agora, se você está com o orçamento mais apertado ou gosta de praticar a economia sustentável, vale a pena conferir alguns sites que vendem materiais escolares usados. A maioria desses materiais estão em perfeitas condições, pois foram usados por pouco tempo.

Nesses sites você encontrará principalmente, livros didáticos a um custo bem menor, estojo, mochila e até uniforme escolar. Procure em sites como Estante Virtual, Mercado Livre e até na OLX. Dessa forma você conseguirá comprar tudo que precisa a um custo muito menor. 

Material Dourado, desenvolvendo o raciocínio de uma forma agradável

Gostou dessas dicas? Conte nos comentários como estão suas expectativas para o ano letivo de 2021 e se já começou a compra de material escolar para esse ano.

Posts Relacionados
1 comentário
  1. Anônimo Disse:

    Achei super legal as dicas de como educar a criançada.

Comente nossa postagem!

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais