Veja 5 looks pai e filho (a) que vão arrasar

Looks pai e filho
Looks pai e filho

Uma ideia muito legal para os papais de plantão é montar looks com seu filho ou filha, se quiser arrasar numa festa ou até num passeio, uma ideia é combinar as suas roupas com as roupas de bebêdo pequeno.

Em muitas lojas é possível encontrar looks combinando em épocas como o dia dos pais, mas você pode montá-los em qualquer época do ano, com esses looks você poderá ter algumas ideias de como fazer isso.

Quer ver quais são os 5 looks para pai, filho ou filha que vão arrasar em qualquer lugar? Continue lendo este post.

Dia dos Pais: Confira mensagens e frases para declarar o amor pelo paizão!

Looks pai e filho para se inspirar

1.  Calça e camiseta

O primeiro look é um dos mais simples e mais dia a dia, é uma proposta mais casual, mas que pode ser ótima em diversos contextos. Para ele você irá precisar de uma calça para bebê e uma camiseta para cada um.

Nessa proposta é muito simples, você pode montar algo mais simples, como uma calça jeans e camiseta lisa, como também pode escolher uma camiseta estampada com algo bem legal, como algo que vocês gostem ou uma camiseta do time favorito.

Essa ideia é boa pois funciona tanto com seu filho quanto com sua filha e ambos ficarão muito legais com um look como esse. Para deixar a combinação ainda melhor você pode usar um tênis igual ou algum acessório, como um boné.

2.  Camisa e shorts/bermuda

Para o verão não há nada melhor que uma linda camisa estampada e um shorts ou bermuda, assim você também pode combinar, é uma proposta mais divertida e descontraída que pode ser usada em um dia de lazer.

Para esse look você só precisará de camisas iguais, com uma estampa que seja legal para ambos, como um floral, ou até mesmo uma cor sólida mais extravagante. Dessa forma você pode montar um look simples e muito legal.

Uma ideia é trabalhar com acessórios iguais, principalmente se é com sua filha, você poderá deixar o look dela diferente em certas formas mas ainda sendo um match com o seu.

3.  Look com alfaiataria

Look pai e filho
Look pai e filho: Foto retirada do Pinterest

Um look que com certeza irá chamar a atenção é fazer uma combinação para um evento mais formal, algumas ocasiões pedem mais que uma calça comum e uma camiseta, e para arrasar você poderá montar um look muito legal com alfaiataria.

Essa proposta é mais para você e seu filho, porém há maneiras de fazer isso com sua filha. Para montar um look com alfaiataria você irá precisar de uma calça, para o look ficar ainda mais elevado, basta mandar ajustar a sua e do seu filho.

Para complementar você só irá precisar de uma boa camisa, que pode ser uma branca simples ou uma de sua preferência. Basta colocar a camisa para dentro da calça e ter um look muito sofisticado.

Para elevar a proposta ainda mais, você pode usar um cinto que combine com o look, caso prefira, é possível usar um suspensório, o que deixará o look mais divertido, principalmente nos dois modelos.

Aposte em um belo tênis que cabem na ocasião ou até mesmo um sapato que deixará o look bem mais formal e elegante. Uma ideia é usar um blazer que também irá complementar o look, assim vocês irão arrasar.

4.  Alfaiataria e vestido

Em um dia de evento, como um casamento ou uma festa importante, é normal que a mãe de sua filha queira colocar um vestido na pequena, mas ainda assim você poderá combinar os looks.

Para fazer uma ótima combinação você pode trabalhar com as mesmas cores, como combinar sua calça com o vestido dela, ou até seu conjunto de calça e blazer. Assim, você terá um bom look combinando.

Nessa proposta você também pode trazer acessórios combinando, como a cor do sapato e relógio, como também um colar para ambos. Assim, você pode montar um look bem divertido para você e sua filha arrasarem no evento.

5.  Roupas de banho

Outro look que pode ser muito legal é combinar as roupas de banho, como o seu shorts com o maiô de sua filha, ou comprar shorts iguais para você e seu filho.

Assim, você pode ter um look muito legal, basta apostar em estampas divertidas e bem expressivas, afinal é para um dia em família numa praia ou piscina. Assim, você pode ter sungas iguais, como shorts e maiôs.

Se quiser fazer isso ainda mais divertido, chame a criança e a anime para escolher algo para ela e o papai usar que são iguais, isso criará muitos laços incríveis entre vocês. Toda criança quer ser como o pai.

Outra ideia é chamar a mãe para a brincadeira, e fazer tudo combinando, o que é uma ótima ideia para fazer em família e curtir esse momento até nas escolhas das roupas e combinando os looks.

E vocês, curtem vestir roupa igual em família? Compartilhe sua experiência conosco!

Posts Relacionados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais