Qual a melhor fralda Pampers?

fralda pampers

A fralda Pampers está entre as mais procuradas pelas mamães e papais no Brasil. Isso porque a marca oferece grande qualidade, conforto para o bebê e proteção para evitar problemas como vazamento. Contudo, é comum que cada família tenha preferência por determinada marca ou modelo, já que a maternidade e paternidade são vivências únicas e muito singulares. 

Entretanto, resolvi trazer esse post com algumas considerações sobre os modelos de fralda da Pampers para os pais de primeira viagem que ainda não sabem qual é a melhor opção para o bebê. Sendo assim, os modelos que você poderá conferir a seguir são de 2020.

Como montar enxoval de bebê – Lista completa com todos os itens

Qual é a melhor fralda de todas?

Antes de começar sobre a fralda Pampers, é importante dizer que não existe a melhor fralda que seja universal. Afinal, cada bebê se adapta a esse item de uma forma diferente. Logo, não podemos afirmar que determinada marca tem a melhor ou pior fralda. Por isso, considere as informações deste artigo apenas como um complemento para sua busca. O mais importante é você testar e conferir o resultado de perto, no dia a dia.

Quais são os modelos de fralda Pampers em 2020?

A marca Pampers possui vários modelos diferentes de fraldas, incluindo versões para recém-nascido e opções que vão desde o tamanho P ao XXG. A seguir você entenderá melhor como funciona cada um dos modelos.

  • Recém-nascido: é a versão que conta com tamanho RN. Ela é mais suave, macia, conta com ajuste flexível e possui protetor umbilical. 
  • Premium Care: esse modelo possui tamanhos P, M, G, XG e XXG. Ou seja, vai desde os primeiros meses de vida do bebê até o desfralde. Ela é bem suave e proporciona grande absorção, além de ser flexível e respirável.
  • Comfort Sec: essa versão também vai do P ao XXG e tem como diferencial o toque seco. Ela demora mais tempo para ficar molhada e ainda proporciona grande conforto ao bebê.
  • Pants: é a versão mais prática, pois trata-se de uma fralda-calça. Ou seja, basta colocar no bebê como se fosse uma calça. Ela deixa o bebê sequinho por até 12 horas, é fácil de pôr e tirar e seu formato é flexível. Os tamanhos vão de P a XG.
  • Supersec: essa é a versão da Pampers que garante uma noite inteira de sono com fralda seca. Os tamanhos vão de P a XXG e contam com a tecnologia Pampers para absorção extra. 

Como cuidar de bebê de 0 a 12 meses: um guia completo

Qual fralda da Pampers é a melhor? Conclusão

Eu já testei vários modelos de fralda Pampers e a que mais gostei foi (COLOQUE SUA OPINIÃO). Mas é importante considerar que a melhor fralda será aquela que atenderá às suas necessidades. A verdade é que todas as fraldas da Pampers são ótimas. Elas oferecem grande absorção, são flexíveis e confortáveis. Por isso é a mais procurada.

Para os recém-nascidos, a melhor opção é justamente a fralda desenvolvida para essa idade. Todavia, no primeiro mês os pais já começam a perceber o que é mais importante: pele sequinha, conforto, praticidade, entre outras coisas.

Chá de bebê – Ideias, dicas de decoração e muito mais

Sendo assim, os mais práticos vão adorar a Pants. Para o dia a dia o modelo Confort Sec é perfeito e para à noite o ideal é a Supersec, que garante uma noite de sono sem precisar de trocas. Por fim, a Premium Care é considerada por muitos pais como a melhor versão da Pampers, já que ela oferece a melhor absorção e vários componentes suaves para a pele do bebê. 

Enxoval de bebê o que comprar? 10 itens que não podem faltar!

Você já teve alguma experiência com a fralda Pampers? Deixe nos comentários sua opinião para auxiliar outras pessoas e compartilhe o post nas redes sociais. 

Posts Relacionados
Comente nossa postagem!

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais