3 dicas de presente para a mãe que ninguém fala

presente para a mãe

É muito comum que as pessoas elevem a frequência dos algoritmos de busca sobre presente para o Dia das Mães próximo desta data. Também é comum que as lojas estejam cheias a procura de um presente para a mãe que realmente arrase. 

Muitas pessoas ficam em dúvida sobre o que dar de presente para uma mãe na tentativa de fugir do clichê. Alguns presentes podem parecer inusitados, no entanto, é tudo uma questão de ponto de vista e sua mãe pode ficar muito feliz.

Seguindo este contexto, preparei um artigo com 3 dicas de presente para mãe que ninguém fala. São itens diferenciados para presentear sua mãe em qualquer data e arrasar. Sendo assim, veja essas dicas com sua mente aberta e varie a categoria de presentes no Dia das Mães e outras datas importantes para ela.

1. Presenteie sua mãe com lingerie

Não há mulher que não se sinta atraente com uma bela lingerie. As lingeries são presentes ideais para a mulher que deseja estar linda e se sentir bem. Não importa se sua mãe está em um relacionamento ou não, ela deve estar sempre linda.

A escolha da lingerie ideal deve partir de uma análise de tamanho, modelo e tradição. Se sua mãe for conservadora procure agradá-la com calcinhas, sutiãs, biquínis e conjuntos tradicionais. Mas nada impede de você presenteá-la com uma lingerie erótica também.

Veja se sua mãe é alguém moderna, tradicional ou um misto dos dois e mantenha o foco em presenteá-la com uma moda íntima a altura. Claro que se você mesclar os dois perfis terá menos chance de errar.

Portanto, uma ótima dica é você explorar alguns modelos diferentes de conjuntos para noite, para ocasiões especiais e para o dia a dia. Sendo assim, se você é do sexo masculino e não entende sobre isso, deixe nas mãos de quem sabe bem sobre o assunto.

Veja ótimas opções de lingerie na Le Lingerie e dê um presente arrasador para sua mãe no Dia das Mães. Lá você encontra opções de moda praia, calcinhas e sutiãs de todos os modelos, como modelos plus size e lingerie erótica, tudo a pronta entrega. 

Além disso, você também pode escolher algo ideal para usar à noite e opções de marcas consagradas, como uma lingerie Demillus, que certamente irá agradar. Não tenha medo de ousar ao presentear sua mãe com uma lingerie linda e dar um item autêntico.

2. Um dia no Spa

O spa é um ambiente maravilhoso e ideal para quem busca cuidados com o corpo, a mente e a alma. Com certeza sua mãe sairá de um dia no Spa mais radiante, com o corpo e a mente relaxados e muito feliz. Contudo, ela estará ainda mais feliz sabendo que esse presente partiu de você.

Todavia, o primeiro passo é pesquisar com calma quais são as opções de Spa em sua cidade e fazer uma comparação entre essas opções. Procure um Spa que ofereça um serviço completo por um dia e faça uma reserva com antecedência. 

Também esteja atento às opções de serviços e atendimentos por conta da pandemia. O mais indicado é planejar esse tipo de presente para mãe com alguns dias de antecedência no mínimo.

Contudo, se em sua cidade não existe opção de Spa, veja se é possível encontrar uma opção viável em uma cidade próxima e agende o dia no Spa. Caso você não encontre opção de Spa por conta da distância, da data ou qualquer outro motivo, então veja um hotel em sua cidade que ofereça um serviço semelhante.

Outra opção dentro deste contexto é você levar sua mãe para passar um dia inteiro em um salão de beleza se em um Spa não for possível. Em um salão de beleza sua mãe poderá fazer o cabelo, as unhas, maquiagem e outros cuidados. 

Mas lembre-se, o diferencial dos serviços oferecidos em um Spa é o relaxamento profundo com massagem, banhos aromáticos, cuidados com a pele e todo o requinte de um Spa. Todavia, saiba que qualquer uma das opções citadas irá agradar muito sua mãe.

Dia das Mães: 25 ideias cheia de amor para surpreendê-la!

3. Um passeio de lancha como presente para a mãe

Um passeio de lancha não é um item que pode ser levado para casa, mas estará nas memórias mais agradáveis de sua mãe eternamente. Portanto, se estiver dentro das suas condições, você pode dar um passeio de lancha de presente para sua mãe. Aposto que será um presente inusitado, incrível e muito especial.

Imagine você alugar uma lancha em uma marina com antecedência ao Dia das Mães, combinar com sua família e alguns amigos e levar sua mãe para um belo passeio o dia todo? Nesse tipo de passeio sua mãe e convidados poderão conhecer a região escolhida, deslumbrar o mar, o sol e ter um dia memorável.

Agora imagine fazer uma ótima refeição e apreciar ótimas bebidas no convés de uma lancha? Sem dúvidas será uma experiência muito marcante para todos. Se você não tiver habilitação, não importa, algumas marinas oferecem o aluguel de lancha junto a um profissional habilitado para conduzi-la por você.

Você pode combinar esse passeio com seus irmãos se tiver e agendar o aluguel da embarcação com antecedência. Faça uma surpresa para sua mãe e explique para ela que irá buscá-la bem cedo no Dia das Mães. Em seguida, leve ela para a marina e deixe ela surpresa com esse presente mega especial.

Caso você prefira não levar sua mãe para um passeio de barco devido à recusa dela por esse tipo de atividade, saiba que você pode levar ela para almoçar em uma marina e deslumbrar um ambiente requintado. Existem ótimas marinas que oferecem opções de almoço em um restaurante aconchegante.

Mas, se uma marina estiver muito fora de sua rota nesse Dia das Mães, leve sua mãe para almoçar em um restaurante agradável em sua cidade. Lembre-se, o mais importante é passar o dia com ela e contar momentos memoráveis.

Se gostou das dicas de presente para mãe que tendem a fugir do convencional, deixe nos comentários sua opinião. Comente outros tipos de presentes que fogem do convencional que você já deu para sua mãe.

Encontre mais dicas aqui!

Posts Relacionados
Comente nossa postagem!

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais