O poder do estilo próprio

Sempre acreditei que cada pessoa tem um potencial para ser alcançado, seja comportamental ou visual. Tanto que minha música inspiração é “Tocando em Frente” do Almir Sater e Renato Teixeira. E o trecho da musica que me faz arrepiar diz o seguinte: “cada um de nós compõe a sua própria história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz, de ser feliz”.

Independente de características físicas, culturais e financeiras, a verdade é que qualquer pessoa pode melhorar sua qualidade de vida e autoestima através do autoconhecimento. Conhecer e entender um pouco de si, pode ir além do comportamental, abrange também o visual. Você pode e deve trabalhar seu estilo próprio, não são apenas os famosos que podem ser estilosos!

O que é o Estilo?

O poder do estilo próprio assim como a gente, também evolui, se adapta, amadurece. Acompanha o mundo a nossa volta e precisamos respeitar nosso estilo de essência e seu amadurecimento para traduzir perfeitamente nossa imagem, gerando credibilidade visual.O poder do estilo próprio

O estilo é trabalhado dentro da Consultoria de Imagem e o despertar do estilo próprio é uma delícia, acompanhar essa transformação e o seu resultado é incrível. As técnicas da Consultoria de Imagem, como colorimetria, biotipo, montagem de looks, etc; garantem que o novo estilo dessas mulheres revelem a verdadeira personalidade delas.

O simples fato de estarem usando acessórios, roupas, cores e corte de cabelo que combinam com elas faz toda diferença, é o despertar para sua melhor versão. Ao descobrirem o seu poder próprio, as mulheres ficam mais felizes, sua autoestima se eleva e as coisas acontecem com maior fluidez e positividade, ajudando na conquista de novos objetivos.

Deixe seu comentário ou tire suas dúvidas, sua participação é muito importante!

estilo

 

 

 

 

 

 

Abraços, Mayara Figueredo!

Autor

Sou Mayara Figueredo, tenho 33 anos. Mãe em tempo integral, esposa e administradora do lar!  Venha compartilhar seus momentos e experiências na maternidade comigo. Sejam bem vindos!

Deixe seu comentário

Pin It
Traduzir
error: Content is protected !!